Patrocinadores:
Apoio:
Apoio:
Patrocinadores:
Publicada em: 7 de janeiro de 2019

Cabanha Tupambaé ofertará 100 lotes da raça Crioula neste sábado

Diferentes categorias de animais e coberturas extras de Sedutor Tupambaé estarão disponíveis em leilão virtual, na sede da cabanha

Pelo segundo ano consecutivo, a premiada Cabanha Tupambaé será a responsável por abrir a agenda de negócios da raça Crioula. No próximo sábado, 12 de janeiro, a partir das 13h30, 100 cavalos crioulos de diversas categorias serão ofertados na sede do criatório, em Dom Pedrito (RS), com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Em pista, animais domados, castrados, potrancas, potrancos, éguas de cria e domadas. Também estarão disponíveis ao mercado coberturas extras de Sedutor Tupambaé, jovem reprodutor que já conta com dez filhos premiados na Morfologia. A progênie do garanhão também será destaque da oferta, como Viajero Tupambaé, que correu a prova Vaquero com apenas 30 dias de treinamento e atingiu 60 pontos.

Foto: Ricardo Moglia Pedra/Divulgação Tupambaé

Com 5 mil animais registrados e um passado enriquecido pelas memórias de Itaí Tupambaé, o primeiro vencedor do Freio de Ouro, assim como o também campeão, Nobre Tupambaé, o criatório permanece ativo nas pistas e com a premissa de desenvolver um projeto genético para produzir animais a todos os segmentos do cavalo, seja um potencial campeão ou até mesmo um castrado de montaria e lazer.

“Nossa proposta continua sendo a de diversificar ao máximo, em todas as categorias, sempre focando no usuário do cavalo, sem esquecer nos animais de requinte morfológico e funcional para criadores”, destaca o proprietário da Cabanha Tupambaé, Oswaldo Dornelles Pons.

Condições especiais de pagamento

Os compradores poderão efetuar o pagamento em 50 parcelas, inclusive no cartão de crédito, em formato recorrente, o que não compromete o limite da fatura. Clientes Sicredi podem optar também pelo débito automático em conta, cujo valor da parcela é debitado no dia 12 de cada mês.

Será concedido desconto de 30% para o pagamento à vista, que também pode ser feito através de boleto ou transferência bancária, em até 10 dias úteis após o leilão, ou em até 6 vezes no cartão de crédito. O Remate Virtual Tupambaé será conduzido por Fábio Crespo, pela Parceria Leilões.

Texto: Marina Bonati